Desculpe o transtorno, preciso falar do #Neymúsico - Cubo Amarelo
Home / De Olho no Mercado / Desculpe o transtorno, preciso falar do #Neymúsico
Neymar músico ou #Neymusico?

Desculpe o transtorno, preciso falar do #Neymúsico

Neymar Júnior, o camisa 10 da seleção brasileira e 11 no time do Barcelona, recentemente anunciou em suas redes sociais, o lançamento de sua nova carreira.

Neymar Neymusico

Famoso pela vida polêmica e agitada que leva, destacando-se baladas com os parças, brigas em campo, lesão durante a Copa de 2014, carros de luxo, penteados e looks ousados, ostentações, sonegação de impostos e a possível volta do namoro durante as Olimpíadas com a atriz Bruna Marquezine, Ney acrescentou mais um item a esta lista: sua primeira música, “Yo Necesito”.

No vídeo publicado em sua página no Facebook, Neymar aparece tocando piano e cantando o refrão de uma música em espanhol. A letra “Para jugar la pelota yo necesito de ousadia e alegria. Para jugar la pelota yo necesito estar com los parças” finaliza com a famosa gíria do jogador com seus amigos, “É tóis!”.

Ainda não se sabe o porquê desta nova fase. Se é apenas pela polêmica ou se existe alguma ação de marketing por trás disso, que é o mais provável. Porém, pouco tempo após o vídeo estar no ar, a expressão “É tóis” já estava nos trending topics do Twitter do Brasil.

A internet, claro, não perdoou e surgiram milhares de memes, aconselhando principalmente que Neymar desista da vida de cantor e continue apenas nos campos de futebol. O melhor do Brasil é realmente o brasileiro.

Será que realmente vamos ter #Neymúsico nas redes? O que nos resta é aguardar e acompanhar.

 

Sobre Bruna Barreto

Bruna Barreto, publicitária e relações públicas. É social media e sonha em ser uma blogueira famosa (Porém não tem um blog - ainda).

Confira também

As melhores blogueiras para acompanhar

As melhores blogueiras para acompanhar

Se você gosta de saber o que é tendência mas não tem muita paciência de …