As melhores blogueiras para acompanhar - Cubo Amarelo
Home / De Olho no Mercado / As melhores blogueiras para acompanhar
As melhores blogueiras para acompanhar

As melhores blogueiras para acompanhar

Se você gosta de saber o que é tendência mas não tem muita paciência de ficar pesquisando as informações no Google, vou reunir as melhores formadoras de opinião que eu acompanho. Assim quando você precisar de algum assunto determinado já sabe onde procurar:

Blog Amanda Santiago

Amanda Santiago

 

Se você adora comprar as coisas na China, este blog deve ficar na sua página de favoritos. Inicialmente ele chamava “Troquei meu guarda roupa na China” mas aconteceu algo que eu perdi e ele virou Amanda Santiago, que é o nome da fundadora. Lá contém vários links com produtos que queremos comprar, dicas incríveis e também avaliações e os comentários de muitos leitores. É uma boa ideia dar uma olhadinha e escolher bons vendedores.

Me poupe!

Me Poupe

Você sabia que o Tesouro Direto rende até 50% a mais que a poupança e é necessário apenas R$ 30,00 por mês? Isso e outras coisas eu aprendi quando comecei a acompanhar a Nathalia Arcuri, que além do blog, possui um canal no YouTube em que dá para a gente aprender muito sobre o nosso próprio dinheiro e como investir sem medo! Vale apena conferir, entender quais as opções e ver qual melhor se enquadra para você.

Blog Taciele Alcolea

Blog Taciele Alcolea

Eu já simpatizava com o Blog da Taciele, mas depois que ela comprou e reformou uma casa para morar com o Fer, eu passei a acompanhar ainda mais. A casa ficou maravilhosa e a decoração impecável e sensacional. Ela liberou vários vídeos no canal do YouTube com tour pelos cômodos, então quem está buscando inspirações para decorar eu sugiro procurar esses vídeos.

Comprando meu apê

Comprando meu apê

A Bruna Dalcin comprou um apartamento na planta e desde então vem contando como é essa experiência. O blog cresceu e foram incluídas outras pautas também, como vida saudável, dicas para casa, casamento, entre outros. Não sei se o apartamento já foi entregue, imagino que sim porque o blog foi criado em 2010 mas  dá para tirar várias dúvidas de como funciona esse processo burocrático de compra.

Blog Juliana Goes

Blog Juliana Goes

A Juliana Goes conheci por acaso e gosto bastante das maquiagens que ela ensina a fazer. São tutoriais que dá para tentar copiar em casa. Além disso, ela dá dicas de produtos para a pele e também fala sobre a sua vida, claro. Mas gosto mais dos posts de maquiagem.

Blog Garotas Estúpidas

Blog Garotas Estúpidas

A Camila Coutinho tem um jeito super divertido e engraçado de fazer suas postagens. Tem um toque de humor em tudo! Os posts variam entre beleza, lifestyle, moda e claro, celebridades! Tem alguns quadros no blog que ela dá carona para as celebridades e as conversas são sempre muito boas! Vale a pena acompanhar, entretenimento de qualidade.

Blog Depois dos Quinze

Blog Depois dos quinze

Aos 15 anos, Bruna Vieira começou a escrever em um blog sobre os desafios de ser uma adolescente e de um amor não correspondido. O blog foi crescendo, ela saiu do interior de Minas Gerais, mudou para São Paulo e hoje ela divide o seu tempo entre escrever para a Revista Capricho, publicar livros e contar no seu Blog, com mais de 130 milhões de acessos, a rotina do seu dia a dia e posts sobre beleza, fotografia, moda, viagem, decoração, entre outros.

Essas meninas arrasam com as dicas, não é mesmo?

Confira também

6 Erros que você não deve cometer na Black Friday

6 erros que você não deve cometer na Black Friday

Com a Black Friday chegando as empresas já começam a se movimentar nos meios de …